Ministério de Cura & Aconselhamento

      

        Jesus veio ao mundo para curar o homem das mais diversas enfermidades: veio sarar os contritos de coração, ou seja, curar emocional e espiritualmente, "anunciar aos cativos a libertação". Este é o ministério de Jesus. Esta é a missão de Jesus: salvar o homem todo, curando-o espiritual, física e emocionalmente, capacitá-lo para amar os irmãos: "Amai-vos uns aos outros..." e conduzir a todos de volta ao Pai. .

       Quando um ministro de cura ora por uma pessoa, ele é um instrumento do qual Jesus se utiliza para curar (Ato 3,1-8).  Jesus usa de compaixão, olhando para a dor e para o sofrimento (físico, psicológico e espiritual) do homem.

       O cristianismo possui, em seu bojo, um caráter de orientar e instruir o caminho que as pessoas devem andar (Salmos 32:8); a isto chamamos de aconselhamento; dar um parecer bíblico como resposta a um problema ou a uma dúvida, ditando uma solução ou resposta que se tornará eficiente se for acompanhada pela obediência. Sem sombra de dúvida, se não houver uma atitude de obediência, o aconselhamento será infrutífero. Portanto, o aconselhamento instrui a pessoa no caminho da obediência (não só ouvir, mas praticar aquilo que está recebendo como conselho divino).

        Membros do Ministério de Cura e Aconselhamento:

 

  • Janaína Serrão
  • Mª Merian
  • Patrícia Saldanha
  • Regina Furtado

 


administradora: Taynara Silva. fone: 83792113